venerdì 8 maggio 2009

Eu não gosto da burocracia.

É, não gosto mesmo.

O quanto faz a gente perder tempo útil de vida parece até brincadeira. Entre ontem e hoje gastei 11 horas de filas e esperas intermináveis, pra poder me apresentar ao governo italiano como requerente do permesso de soggiorno. Um caos stressante, multi-étnico-cultural (já que tinha estrangeiros de todo canto do mundo, chineses, árabes, romenos, albaneses, brasileiros, peruanos, chilenos, etc), que serviu pra exercitar a paciência e a calma. O que foi bem difícil.

Que raiva se ver dentro uma situação em que te tratam como um boi no meio do gado, faminto e desesperado. Descaso mascarado, mas é assim que é, e vai continuar sendo.

A vida continua.

Bom, no fim deu certo, fiz o que tinha que ser feito. Depois da epopéia a redenção. Uma tarde no parque Valentino, pé no chão e sol na cara pra repor a carga!

Sexta-feira pra lembrar.





4 commenti:

  1. É figlio mio...Boi em terra alheia é vaca!!!
    e Se a terra alheia estiver fora dos trópicos tupiniquins "piorô"!!!
    Fica com o melhor do dia e a fanculo para a burrocracia!
    bjs do pai

    RispondiElimina
  2. Ah, qto tempo vc fica por ai ainda? To indo em Agosto.

    RispondiElimina
  3. Olá! Que surpresa boa! Ahhahaa como andam as coisas?

    Eu fico aqui estudando por 3 anos. Vem pra onde?

    Beijos!

    RispondiElimina
  4. LuLu querido,
    Estou numa mega correria, sem tempo para nada. Mil desculpas por não entrar hj, sábado. Mamy ligou aqui para falar que vc estava on line e eu estava com a cozinha cheia de água, na maior faxina. ADOREI AS FOTOS DO E-MAIL, ficaram fofas, apesar do ciuminho...saudades saudades saudades... Amanhã tento entrar para falar com você! Sem falta! Agora vou fazer um pavê de sonho de valsa para o dia das mães!
    Te amo, vc está fazendo MUITA, MUITA falta!
    Beijos da irmã!
    Ju

    RispondiElimina