mercoledì 27 maggio 2009

Tá em casa.

No dia 22 chegou por aqui uma visita diferente! Nada menos do que um vizinho que eu conheço à mais ou menos 15 anos. Pena que passou muito rápido, já que no dia 24 já tinha ido embora.

O Alex chegou na Europa e me falou que quando estivesse por perto me avisaria, e avisou. Foi muito legal mesmo poder recebê-lo aqui no meio da nossa bagunça.

Poder conversar cara a cara e espontâneamente com uma pessoa tão comum à mim e do lugar de onde venho é muito valioso. E só se percebe isso após sair do ninho, mesmo!

Além do gran turismo em Torino sob um sol de mais de 35ºC, teve tempo também pra cozinhar, botar fofoca em dia, beber, rir, tocar violão, fazer nada, passear. Sem contar que ele conseguiu explicar pra italianada que a palavra 'cacetinho' no Brasil não é usada só pra dizer 'pão francês' lá no sul. Adivinha qual é o novo apelido que adotaram pra mim?

Grande abraço Alequinho! Obrigado pela visita e volte sempre.

P.S.: Muito calor mesmo. Duvidam? Pensem em Penápolis, porém úmido!






3 commenti:

  1. Hahaha.. cacetinho !? MA QUE!!??

    essa ca sério no parque esta coisa de cinema... quem pensa :D

    Valeu Luca! a saudadgi...hehehe

    Abraços.

    RispondiElimina
  2. Mas você tá gatão hein... "cacetinho" hahahhaha

    RispondiElimina
  3. Maninhu, qdo vc entra no msn?

    RispondiElimina