giovedì 2 luglio 2009

O campeão voltou mesmo!


É, desculpem-me a preguiça e a falta de tempo para refazer o desenho, mas fica mais uma minha homenagem ao meu grande time do coração, tantas vezes campeão.

Corinthians, tri-campeão da Copa do Brasil.

4 commenti:

  1. AH BOM! Pensei que a nova onda literária tivesse feito você esquecer dos prazeres mundanos rsrsrsrs
    SAUDADES MIL, QUERIDO!
    Ando sumida, mas apareço assim que der!
    Beijos da irmã que te ama, Ju

    RispondiElimina
  2. Oi Lucas!Quanto tempo?pelas fotos vi que vc está bem!com namorada...vi seu endereço pelo Twiter do Davi...!se cuida, abração!!!
    Nelson Tanaka " Tio Nelson "

    RispondiElimina
  3. E ae meo? tomando champagne debaixo da torre eiffel? mande notícias..
    abs do cunhado

    RispondiElimina
  4. Lukitas!!!!! Que saudade!!! Mas acima de tudo, orgulhosíssima de você. Algumas vezes entrei aqui e dei uma "olhada" no texto disponível na 1ª tela, ms sem saber dos recursos existentes... hahaha pasme só!!! Hoje, fuçando mais, descobri que havia interação com outros... coisas da idade (demora prá aprender, mas que bom que ainda aprendo!!!)Delícia ver sua evolução e tudo que tem aprendido e experimentado. Porém, o que mais me impressiona é a qualidade do que escreve, exprime e a emoção que transmite. Isso vale ouro. É duro ficar longe dos seus, mas nada se compara ao que está vivenciando. Deus te proteja todos os dias e te dê forças sempre para aproveitar tudo, da melhor forma, sem a angústia da "bendita" saudade. Vé em frente, porque você tem um talento maravilhoso a desenvolver. Não perca a chance. Beijos mil!!!!
    Susana

    RispondiElimina