lunedì 20 aprile 2009

A Toscana dos meus olhos.

Descobrir.
Ver.
Sentir.
Guardar, se possível para sempre.

O giro pela Toscana que pude fazer nesse feriado prolongado de Páscoa se tornou um verdadeiro acontecimento em minha vida. Presenciei coisas que estavam guardadas em meu imaginário, até lúdico, em algum canto por aí.

Emociona. Emociona porque vejo claramente as possibilidades que foram à mim creditadas e me sinto muito feliz e grato de poder vivê-las do meu jeito e ao meu modo, mesmo não sendo os melhores e nem piores.

Agradeço tantissimo e mais uma vez à Giulia, pela paciência e pela disposição de fazer esse roteiro, às vezes cotidiano, mais uma vez e dessa vez comigo ao lado. Também à sua família, que me recebeu de um modo tal que me senti em casa logo na chegada.

Gratidão e conscientização. Entender que esse momento de receber vem e também vai uma hora. Aproveitar e gozar das probabilidades concretizadas pela vida e pelo suor de tantos.

Muito obrigado.




Pistoia















Siena











Pisa











Firenze

















4 commenti:

  1. Lucas
    É isso, descobrir, sentir e absorver as experiencias que são oferecidas para um dia poder também oferecer!!!
    Que a inspirazione te acompanhe sempre !
    em tempo, O Davi e os viadinhos de pano de fundo estão um charme!!!1
    bjs do pai

    RispondiElimina
  2. caraca, vc está poético! rsrsrs toda essa criatividade em texto e em imagens vc não demonstrava no Brasil, assim... com tanto empenho!! brincadeirinha... saudades de vc cara!! espero que esteja gostando bastante das coisas. Deve estar aprendendo altas coisas sobre cinema também, suponho. É isso que importa... forte abraço,

    Felipe Levra

    RispondiElimina
  3. Lucassssssssss
    só uma coisinha
    aquela nossa conversa continua
    dessa vez em Paris!
    te vejo em breve
    saudades e beijos

    RispondiElimina