mercoledì 28 ottobre 2009

Tá no inferno, abraça...




... e já dizia o ditado. Pouco mais de um mês é o que nos resta de tempo até o fim do ano letivo. A fadiga que estou provando por aqui não consigo expressá-la. É mais uma grande chance pra testar os motores, os freios, botar pra funcionar os aprendizados de antes pra não rodar na mesma curva de novo.

Falta até tempo pra respirar às vezes. São velhos fantasmas de uma vida de responsabilidades e prioridades encarados hoje em maneira diversa. O stress e a pressão se não maiores são muito presentes e marcantes. Talvez o tranco por sair de uma rotina profissional e me reencontrar em um abiente escolar me tenha alterado certas perspectivas, além do fato de estar fora de casa, em um outro país, etc, etc, etc. De fato são muitas as 'etc's'.

Su, su perché ora manca poco! Forza ragazzo, pra fechar um grande ano com muito esforço e levar pra 'casa' (a de dentro) aprendizados grandiosos e experiências incomensuráveis.

Respirar... vale apelar com Enya? E porque não?

Beijos grandes e grazie ancora.

mercoledì 21 ottobre 2009

venerdì 16 ottobre 2009

A dois meses de casa.


A foto tenta explicar porque eu ainda não coloquei aqui no blog as fotos do meu encontro Toscano com Magda, Dalço & cia, que foi o máximo e tudo de bom.

Segundo trimestre puxado, pesado e ficando cada dia mais frio.

De Natal eu quero o tropicalismo com muita água de coco...